sábado, 12 de novembro de 2011

Sinopse do livro A NOVA RAÇA: A EVOLUÇÃO




Capa do livro
A NOVA RAÇA: A EVOLUÇÂO
        No livro A NOVA RAÇA: A EVOLUÇÃO o governo americano mantivera em segredo, por mais de trinta anos, o Projeto Gênesis, que visava sintetizar o CM-II, uma fórmula química capaz de tornar o organismo humano resistente contra todos os tipos de doenças, inclusive o câncer.
        Na Inglaterra, o Projeto Armadura Inglesa, comandado pelo Prof. Marlon, estava por concluir pesquisas avançadas no campo da paranormalidade e pretendia usar os conhecimentos adquiridos sobre esses fenômenos para criar combatentes de guerra com poderes sobre-humanos.
        Em Roma, as autoridades da Igreja Católica procuravam desviar a atenção de seus fiéis seguidores sobre a possibilidade de a humanidade tomar um novo rumo em sua evolução física e mental quando souberam do futuro nascimento de Mephistus, um Anômalo que estava sendo gerado por um casal humano.
        No futuro, quase cem anos depois do ataque terrorista aos americanos, em 2001, quando os Estados Unidos e outras nações utilizaram o CM-II para combater os efeitos mortais do antraz utilizado por terroristas árabes, para evitar a sua própria extinção, os humanos puros são obrigados a se isolar dos humanos infectados e dos Anômalos, uma Nova Raça gerada por humanos infectados.
        O destino das duas raças está nas mãos de Mephistus e Aaran Dankan, um sábio guardião de todos os Universos...




Autor: Gerônimo B. Pereira
ISBN: 978-85-7923-327-2
Páginas: 355
Formato: 14X21







Um comentário:

  1. Gerônimo eu comprei seu livro, li, adorei, um ótimo trabalho, vc está de parabéns!!! Recomendo para quem ainda não lei, vale a pena ler!!!

    ResponderExcluir